ad16
Francisco SantosGeralMunicípios

Beneficiários da Associação de Apicultores de Francisco Santos assinam contratos do PNHR

[ad#336×280]Foi assinado no último sábado (9) no Alphaville Clube no Povoado Boa Viagem em Francisco Santos os contratos de 50 beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural,a qual tem como Entidade Organizadora a Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem,

A reunião começou com assinaturas dos 50 beneficiários e depois teve o uso da palavra da mesa de honra. No final foi servido um coquetel para os presentes.

O contrato foi assinado no último sábado -Foto: Olegário Fárias
O contrato foi assinado no último sábado -Foto: Olegário Fárias

O presidente da Associação Francisco José de Farias disse que estava muito orgulhoso, pois depois de muita luta, agora está começando a colher os frutos.”Hoje é uma data histórica para esse Povoado”.

Já o deputado federal Assis Carvalho lembrou que esse projeto vai transformar a vida dos 50 beneficiários. “Trata-se de um sonho onde eles estão começando a realizá-lo. Moradia é fundamental para qualquer família”, disse.

assinatura dos apicultores-Foto: Olegário Fárias
assinatura dos apicultores-Foto: Olegário Fárias

O prefeito municipal elogiou a coragem e determinação de Francisco José de Farias. Ele disse se não fosse ele, era difícil desse acontecimento que vai mudar a vida não só dos beneficiários, mais da comunidade em geral, uma vez que vai aquecer a economia local e gerar emprego para as pessoas.

Presenças

Nesse encontro estavam presentes a equipe da Caixa Econômica Federal da Agencia de Picos, através do gerente Raúl, o deputado federal Assis Carvalho, (PT), o Prefeito Municipal Edson Carvalho, o vice-prefeito municipal Dr. Luis José, vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, Gilson, vereador Garleno, Ex-vereador Agnaldo, o Sindicalista Joaquim Bráz,  secretário de governo do município Deuseni Carvalho, equipe da empresa responsável pela a elaboração do projeto Emproagro, Dorgivaldo Bezerra, Fabiano de Jacobina, Mazé de Geminiano e demais pessoas da comunidade.

 Com informações de Olegário Farias

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade