ad16
AutoPECASonline24.pt
Aroeira do ItaimMunicípiosTodas as Notícias

Bill de Deus e Edilson Teixeira inauguram comitê eleitoral em Aroeiras do Itaim

Inauguração do Comitê 14 reunião candidatos, lideranças políticas, apoiadores e a população em geral

Dando continuidade a campanha eleitoral da situação em Aroeiras do Itaim os candidatos a prefeito, Bill de Deus (PTB) e a vice-prefeito, Edilson Teixeira (PT), inauguraram na noite deste sábado (10), o comitê da coligação “Trabalho e Compromisso com o Povo”, formada pelo PTB e o PT.

A inauguração do Comitê 14, localizado a Praça São José no Centro da cidade, reuniu uma multidão entre eleitores, candidatos a vereadores e A vereadoras, apoiadores e lideranças políticas, além do atual prefeito, Wesley de Deus (PTB) e do ex-prefeito, Gilmar Francisco.

Durante o evento político vários dos presentes fizeram o uso da palavra e no discurso mais aguardado o candidato a prefeito, Bill de Deus, com a voz bastante corada, frisou que a população do município o conhece muito bem e sabe da luta dele para conseguir benefícios para o povo de Aroeiras do Itaim.

“Eu sempre lutei por esse povo e jamais vou desistir de conseguir cada vez mais melhorias para esse povo maravilhoso de minha queria cidade de AroeiraS, porque o meu dia-a-dia é procurando o povo e o povo me conhece e eu vou ganhar essa eleição porque eu não estou só eu estou com vocês, eu estou com o povo de Aroeiras”, discursou Bill para aplausos dos presentes.

Presente na inauguração do Comitê 14 o prefeito, Weslley de Deus, avaliou que a campanha eleitoral tem mostrado a grande aceitação do nome do candidato a prefeito, Bill, entre a população do município.

“A gente fez um bom trabalho durante esses oito anos e com todos os bons resultados o povo está aceitando  Bill que é um pessoa bastante conhecida em toda a Região, que já tem serviço prestado mesmo não exercendo cargo público tem muito serviço prestado a nossa população”, destacou o prefeito, Wesley.

Fonte: Portal O Povo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade