ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Bloco de carnes do Mercado Produtor de Picos está previsto para ser entregue em junho

Obra está em fase de conclusão

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, está finalizando a obra do bloco de carnes do Mercado Produtor, que está prevista para ser entregue no mês de junho.

A construção do prédio em si já foi finalizada, faltando somente a conclusão do bloco de carne, que já está 95% concluído. Além disso, está sendo finalizado o estacionamento de acesso ao local.

Bloco de carnes do Mercado Produtor de Picos – Foto: CCOM

O Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Rômulo Costa, fala que a importância dessa obra para o município de Picos é de uma relevância muito grande, tendo em vista que o mercado da carne era esperado pela população há muito tempo.

“É uma obra moderna que vai dar mais comodidade e melhorar o atendimento, tanto para as pessoas que serão atendidas como para os comerciantes que estarão vendendo seus produtos. Além disso, o prédio foi feito nas adequações higiênicas e sanitárias para a venda de carne de qualidade”, comenta o secretário.

As atividades que funcionarão no bloco de carnes do Mercado Produtor são as que hoje se encontram no Açougue Municipal e as vendas de peixes que funcionam em frente a penitenciária feminina.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade