ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Boato de um suposto carro preto raptando crianças se espalha na região de Picos

Uma falsa informação compartilhada nas redes sociais em especial no aplicativo móvel Whatsapp e no Facebook tem preocupado moradores de São Julião e região, principalmente pais de crianças.

A informação compartilhada diz que homens em um suposto “carro preto” estariam perseguindo e raptando crianças em São Julião e em municípios da região. O caso inclusive gerou diversas ligações para a polícia em diferentes cidades da região por partes de familiares preocupados com seus entes queridos.

São Julião
São Julião

De acordo com a polícia, na região de Picos não tem nenhum caso registrado de criança raptada, portanto, a informação é falsa. Consultamos também o site de buscas Google e foi possível encontrar a mesma informação falsa se espalhando por diferentes regiões em todo o Brasil.

A polícia informa que tais mensagens são para impor o medo na população e que em alguns casos já espalharam até áudios ou imagens falsas de supostas vítimas.

Dirimida as dúvidas sobre tais boatos, a polícia pede que a população se tranquilize, pois as polícias civil e militar estão vigilantes e qualquer ocorrência de qualquer natureza será prontamente investigada e resolvida.

Fonte: Piauí em Foco

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade