ad16
BocainaGeralMunicípiosSão João da CanabravaSão Luís do PiauíSussuapara

Bocaina ganha administrador paroquial Padre Adalto Vieira

PeAdalto002O pároco da Igreja de São José Operário, Diocese Picos, assume também a função de administrador paroquial em Bocaina. Adalto Vieira dos Santos Filho, 24 anos, foi nomeado pelo Bispo Dom Plínio José, administrador paroquial da Paróquia de Nossa senhora da Conceição, neste domingo (16), em cerimônia religiosa, iniciada às 19h. O sacerdote substitui o Padre Francisco Pereira Borges (Chiquinho).

PeAdalto026Em ocasião da apresentação do Padre Adalto Vieira, a equipe de comunicação Picos, fez um breve histórico de sua vida. Os padres que participaram da missa foram: Espedito Oliveira e Francisco Pereira, além do Bispo Diocesano, e o próprio administrador. O sacerdote substituto receberá a colaboração dos padres, José Mairton, Davi Barros e Jonas de Moura, na realização de suas atividades em Bocaina.

PeAdalto117O pároco agradeceu por sua escolha, e disse que os desafios são grandes, mas assumiu a função de coração e com alegria.  É a quarta vez que o religioso é escolhido para ocupar um cargo de administrador paroquial. Dom Plínio explicou à grande responsabilidade do pároco em cuidar dos bens visíveis e invisíveis do templo cristão. Outro ponto importante que destacou foi à participação dos fiéis com o dízimo.

PeAdalto056Entre muitas funções pastorais do Padre Adalto está o trabalho que exerceu a frente da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Fronteiras. Atualmente, exerce as funções de pároco da Igreja de São José Operário, coordenador geral da Caminhada da Solidariedade e da Paz, membro do Conselho Presbiteral, membro do Conselho dos Consultores, diretor espiritual paroquial do ECC e diretor espiritual das irmãs da Congregação das Filhas da Caridade em Isaias Coelho.

Texto: Gean Carvalho – Fotos: Genilson Rodrigues

Veja o Álbum de Fotos:[nggallery id=448].

Um Comentário

  1. Awesome blog! Do you have any helpfull hints for aspiring writers?
    I’m hoping too start my own website soon but I’m a
    little lost on everything. Would yoou advise starting wjth a free platform like
    Wordpress or go for a paid option? There are so many choices ouut there that I’m
    completely overwhelmed .. Any suggestions?
    Bless you!

    Revfiew my wweb bkog … karton stand

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade