Bocaina se despede do ex-vereador João Manoel de Barros Neto
João Manoel de Barros Neto, 41 anos, será homenageado em Bocaina antes de ser sepultado em Teresina.
O ex-vereador de Bocaina, João Manoel de Barros Neto, 41 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (20) em Recife, Pernambuco, onde fazia tratamento contra leucemia monoblástica aguda. Após o falecimento, o corpo será levado para a comunidade Malhada, em Bocaina, onde será velado a partir das 6h desta terça-feira (21).
Durante o velório, uma missa será realizada às 8h, em homenagem ao ex-vereador, que iniciou a sua carreira política em 2008, sendo eleito nas eleições municipais do mesmo ano e permanecendo no cargo até 2012. Amigos e familiares darão o último adeus em Bocaina, quando o corpo será levado à Câmara de Vereadores, onde será homenageado às 11h.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
Após a homenagem, o corpo de João Neto será levado para a funerária Pax União, em Teresina, onde será velado a partir das 19h. O sepultamento acontecerá no Jardim da Ressurreição, na capital, às 8h da manhã de quarta-feira (22).
João Neto deixa a esposa Leila e uma filha de quatro anos. O prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros, lamentou a morte do ex-vereador em nota de pesar, assim como a Câmara de Vereadores, que também divulgou uma nota de pesar pela perda.
NOTA DE PESAR
“Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” João 11:25
É com este sentimento de perda, mas acreditando na vida eterna, que a Câmara Municipal de Bocaina, através de seu presidente, vereador Eriberto Araújo da Silva, lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador bocainense, João Manoel de Barros Neto, ocorrido nesta segunda-feira (20) na cidade de Recife – Pernambuco, onde fazia tratamento de saúde.
João Neto era filho de Zé Manoel da Malhada e legislou em Bocaina no quadriênio de 2009 a 2012, exercendo o seu mandato com honradez, humildade e acima de tudo, com amor ao seu próximo.
É com este sentimento de solidariedade que a Câmara Municipal de Bocaina se solidariza com seus familiares neste momento de dor, e roga a Deus para que conforte todos entes queridos.
O presidente comunica ainda, que o Poder Legislativo Bocainense irá prestar homenagem ao ex-vereador João Neto como era mais conhecido, no horário das 11:h às 14:horas no plenário da Câmara.
Bocaina (Piauí), 20 de fevereiro de 2023
Eriberto Araújo da Silva