ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Bote Fé Picos terá Show com a Banda “Oz Piradinhos”

Banda Oz Piradinhos
Banda Oz Piradinhos

Nos dias 19, 20 e 21 de março a Diocese de Picos recebe a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude que foram oferecidos pelo Papa João Paulo II aos jovens e há 28 anos percorrem o mundo, levando a mensagem e fé e esperança na juventude.

A programação tem início ás 11h do dia 19, quando a Diocese de Picos recebe na cidade de Inhuma os símbolos vindos da Arquidiocese de Teresina, e só vem terminar no dia 21, quando a mesma entrega será feita para a Diocese de Oeiras.

Durante três dias os Símbolos da JMJ vão peregrinar por diversas cidades da Diocese, com momentos de caminhada, de vigília, de Adoração ao Santíssimo Sacramento, Missas, visitas ao Campus da UFPI e ao Hospital Regional Justino Luz, e o tão esperado show do Bote Fé Picos com “Oz Piradinhos”, Banda Católica de Teresina formada por jovens que cantam de maneira inovadora, com a proposta de evangelizar outros jovens. O Show Bote Fé Picos acontece no dia 19, às 21h na Praça Justino Luz, em frente à Catedral Nossa Senhora dos Remédios.

Oz Piradinhos

A Banda Católica Oz Piradinhos surgiu em 2007 com uma inovadora e ousada proposta de evangelizar os jovens de maneira não-convencional no intuito de levar em canções as maravilhas de Deus aos corações humanos.

Não obstante às dificuldades encontradas desde o início, eles têm permanecido com os inestimáveis ideais da evangelização que suscitaram a criação, plantando a semente que Deus os confiou para que possa germinar frutos de paz e unidade.

Hoje não são apenas uma banda, mas também um projeto que busca proporcionar inclusão social e cidadania tanto aos jovens carentes quantos aos jovens infratores na capital do Piauí. Neste sentido, estão trabalhando na organização de uma fundação onde poderão oferecer adequadamente ações sociais e educativas para os mesmos.

Fonte: Lana Krisna – www.dp15.com.br

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade