ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

BR 230: Dois funcionários do DNIT são atingidos por carro enquanto trabalhavam em Oeiras

[ad#336×280]Dois funcionários do DNIT que trabalhavam na BR 230, próximo a vila Canaã, foram atingidos por um carro modelo Siena, na tarde dessa segunda-feira (07), após o motorista do veículo perder o controle ao tentar desviar de uma Hilux, que seguia à sua frente. Os funcionários sofreram ferimentos graves e várias fraturas e foram transferidos para Teresina.

O representante comercial Elivonildo da Silva Ramos, dono do Siena, informou que viajava no sentido Picos – Oeiras com destino a São Raimundo Nonato, seguindo atrás de uma Hilux, que estava no mesmo sentido, quando o veículo freou bruscamente. Para evitar que seu carro batesse na traseira da Hilux, Elivonildo tentou fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle do veículo que rodou na pista e atingiu os funcionários que trabalhavam no acostamento da pista.

Veículo que atingiu os funcionários ficou bastante danificado - Foto: Mural da Vila
Veículo que atingiu os funcionários ficou bastante danificado – Foto: Mural da Vila

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o pronto socorro do Hospital Regional Deolindo Couto. Devido aos graves ferimentos foram encaminhados para a capital. Já o condutor do veículo foi atendido no mesmo hospital com pequenas várias escoriações, mas liberado logo em seguida.

Fonte: Mural da Vila

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade