ad16
GeralTodas as Notícias

Brandão Filho estreia na Guaribas FM na próxima segunda-feira, 25

Uma hora e meia de notícias. Esse é apenas um dos diferenciais do mais novo programa jornalístico do rádio picoense. Na próxima segunda-feira (25), das 11h30min as 13h00min, estreia na grade da Rádio Comunitária Guaribas FM 98,3 Mhz e também na versão on-line no site diaadiapicos, o Programa Comando Geral. O jornal será ancorado pelo renomado radialista baiano radicado em Picos, Brandão Filho.

Com mais de 40 anos de atuação, Brandão chega a “Rádio Vitrine” após passagens pelo Sistema de Comunicação de Picos, Rádio Nordeste AM, Rádio Sociedade da Bahia, Rádio Caraípe FM (BA) e Rádio Difusora AM de Teixeira de Freitas (BA). O radialista explicou que um dos objetivos do Comando Geral é ser um programa popular, independente, imparcial e sem protecionismo. Ele informou que outra inovação que chega junto com a atração é a possibilidade de retransmissão em cadeia com alguns municípios da Região.

58b72b93299e1f314aa5b49ae842

“É um projeto inovador que inclui inclusive expandir a Guaribas FM, por algumas cidades da Região onde algumas emissoras já se propuseram entrar em cadeia com a gente para retransmitir o Programa Comando Geral”, pontuou Brandão Filho. O âncora disse ainda que o noticioso contará diariamente com convidados no estúdio. Para ele, as entrevistas ao vivo valorizam a empresa e trazem a população um maior esclarecimento sobre determinado assunto.

BANNER_TERRENOIS_SUSSUAPARA (1)O radialista adiantou que o Programa Comando Geral abordará, em consonância com a Direção, notícias relacionadas as editorias de cultura, esporte, lazer, política e polícia. Para a edição de estreia, Brandão Filho disse que já foram definidos alguns convidados. Entre eles estão os deputados estaduais, Dr. Pablo Santos (PMDB) e Severo Neto (PMDB), o ex-ministro e deputado Federal, Marcelo Castro (PMDB) e o deputado Federal, Júlio César (PSD).

“Logo nesses primeiros programas queremos também fazer sabatinas individuais com todos pré-candidatos a prefeito de Picos. Posteriormente vamos conversar com os vereadores. E vamos questionar algumas coisas que essas autoridades deixaram a desejar no que diz respeito ao trabalho. Vai ser um trabalho que não busca só elogiar, favorecer o entrevistado, mas também fazer cobranças porque antes de qualquer entrevista eu costumo ouvir o povo para saber os seus anseios”, anotou o radialista.

Brandão também frisou que o Programa Comando Geral terá uma parceria com a Rádio Globo/ CBN, a Rádio Agência Nacional e a Rádio SECOM. “Nós estamos começando uma nova etapa na Guaribas FM dando continuidade a um trabalho sério que já vem sendo feito há muito tempo. Até porque o que me credenciou ir para Guaribas foi o meu passado no rádio”, concluiu.

O diretor da emissora, Brás Rufino e sua equipe nos estão dando todo suporte para ser um programa bem diversificado e nos deixou muito a vontade para trabalhar o jornalismo como dever ser, sempre pautando aética e o compromisso com a verdade dos fatos. Finalizou o radialista.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também