EsporteGeralTodas as Notícias

Brasileiro de MTB Marathon testa limites dos competidores

O mountain bike irá dominar o sertão do Piauí. Entre os dias 29 e 30 de agosto, a cidade de Picos recebe o Campeonato Brasileiro de MTB Marathon. O percurso de 90 km em meio a região rochosa e repleta de subidas e descidas técnicas promete surpreender os mais de 400 participantes esperados para o evento, que chegam em busca do título, pontos no ranking nacional, e também de muita aventura. “Essa é uma ótima oportunidade não apenas para competir em alto nível, como principalmente para conhecer as belezas do nosso estado. Além disso, é muito importante para o MTB nacional expandir suas fronteiras e ampliar cada vez mais as oportunidades dos praticantes fora do tradicional eixo sul-sudeste”, afirma George Rodrigues, presidente da Federação de Ciclismo do Piauí (FCICLOPI). A competição é a mais importante do calendário brasileiro e conta pontos válidos para o ranking nacional e internacional UCI.

Para participar os ciclistas devem realizar a sua inscrição até a próxima sexta-feira, 21 de agosto, através do link: http://goo.gl/N0QH2U.

Brasileiro de MTB Marathon testa os limites do competidores
Brasileiro de MTB Marathon testa os limites do competidores

As categorias disponíveis são as seguintes: Feminino Elite Master – acima de 30 anos Masculino Elite – 19 à 29 anos ou critério técnico Sub 30 – 23 à 29 anos Master A1 – 30 à 24 anos Master A2 – 35 à 39 anos Master B1 – 40 à 44 anos Master B2 – 45 à 49 anos Master C1 – 50 à 54 anos Master C2 – 55 À 69 anos Veterano – acima de 60 anos  Maiores informações: www.cbc.esp.br

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também