ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolícia

Briga de irmãos quase acaba em morte em Sussuapara

Espingardas
Armas apreendidas pela polícia

Após discussão, irmãos brigam e um deles acaba ferido por arma de fogo. O fato aconteceu no último domingo (18), em Barreiro Branco, município de Sussuapara.

Francisco José dos Santos desferiu um tiro na altura do peito esquerdo do irmão, que foi conduzido ao Hospital Regional Justino Luz, onde se encontra internado.  A motivação do crime ainda não é conhecida.

O acusado foi preso após denúncias anônimas. “Ele não tinha fugido, mas estava tentando se desvencilhar das diligências da polícia”, informou o delegado da Polícia Civil Cleidenilson de Carvalho.

Após a prisão, a esposa de Francisco José entregou à polícia duas espingardas de fabricação artesanal, uma deles recentemente disparada e com chances de ser a arma usada durante o crime, conforme averiguou a polícia.

Segundo o delegado Cleidenilson, o acusado foi preso em estado de embriaguez e não quis falar a respeito do caso. “Ele não quis dizer nada ontem, estava em estado visível de embriaguez, e como o irmão encontra-se internado, ainda não foi possível saber o que de fato aconteceu”, explicou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade