ad16
PolíciaTodas as Notícias

Briga de trânsito envolvendo policial termina com homem baleado

Um dos envolvidos estava de carro e outro em uma motocicleta

Uma briga de trânsito envolvendo um policial militar foi registrada na noite de quinta-feira (15), na avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina, em frente ao Parque da Cidade, terminou em tiroteio e um dos envolvidos baleados e uma mulher ferida.

De acordo com informações da polícia, um motorista, que ainda não foi identificado, teria atropelado um policial, que estava de motocicleta, que foi ao chão após uma colisão. Uma mulher que estava na garupa também caiu e ficou ferida, foi nesse momento que o militar efetuou um disparo na perna do condutor do automóvel.

Segundo populares, o condutor do carro teria jogado seu veículo para cima do PM. Logo em seguida, uma discussão teria iniciado e logo depois houve o disparo de arma de fogo.

Segundo informações extra-oficiais dos agentes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), a ocorrência foi confirmada e homem ferido foi levado para um hospital particular de Teresina. O seu estado de saúde não foi divulgado.

Logo após a troca de tiros, as vítimas foram levadas para atendimento médico por familiares e quando os agentes da CIPTRAN chegaram não havia mais nenhum envolvido no local e não foram realizados os testes de alcoolemia.

A PM trabalha agora no sentindo de identificar os envolvidos.

Meio Norte

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também