ad16
DestaquesGeralMunicípiosPolíciaSão José do Piauí

Briga entre irmãos termina em morte em São José do Piauí

Espingarda usada pela vitima e a faca arama usada por Martinho para matar seu irmão-Foto: Romário Mendes

Uma briga entre dois irmãos na noite deste domingo (26) por volta das 21h terminou em morte no povoado Atalho, zona rural da cidade de São José do Piauí. O crime ocorreu após Martinho Francisco Batista efetuar golpes de faca no seu irmão Antônio Francisco Batista de 47 anos de idade.

Segundo informações do delegado da Policia Civil de Picos Luiz Guilherme de Sousa Wilisses, durante a briga um dos irmãos de nome Martinho Francisco Batista efetuou dois golpes de faca no peito do seu irmão Antônio Francisco Batista que estava com uma espingarda  em mãos no momento da briga . Antônio Francisco faleceu nesta segunda-feira (27), por volta de 1h da madrugada.

A Policia Civil foi acionada e prendeu Martinho Francisco em flagrante que estava no telhado da sua casa. O mesmo encontra-se preso na Central de Flagrantes de Picos.

De acordo com o delegado Luiz Guilherme, Martinho alegou em seu depoimento que matou o irmão por legitima defesa em razão do mesmo ter efetuado um tiro de espingarda contra ele e para se defender efetuou as facadas contra o irmão. Segundo o delegado os irmãos brigavam com frequência

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também