ad16
GeralTodas as Notícias

Bryn Kenney: de tweets para Justin Bieber a deixar sua firma

Em junho de 2021, Bryn desafiou a Justin Bieber a lutar no octógono e logo acrescentou que daria um freeroll de um milhão de dólares.

Bryn Kenney começou a ter bons resultados em 2007, mas não foi até 2019 que começou a ter os melhores da sua carreira.

Em 2016, Kenney venceu ao campeão 2015 World Series of Poker Main. Também recebeu  o prêmio maior da história dos eventos de pôquer ao vivo, pela soma de  £16,890,509. Kenney é o 4to na lista do Global Poker Index e saiu primeiro no Hendon Mob All-Time Money List do 3 de agosto de 2019. Tudo este sucesso o tornou uma personagem muito importante no mundo do pôquer, uma figura que só se compara com Phil Hellmuth, quem em seus 30 anos de carreira tem ganhado 15 pulseiras da WSOP e 151 ITM´S, cinco meses finais da WPT, deixando-lhe uma postagem de 135.75, ou comparável com Daniel Negreany, canadense que ganhou 6 pulseiras da WSOP, dois títulos de Player of the Year, 131  ITM’s  da WSOP, entre outras conquistas que lhe deram o segundo posto nesta lista com 111.75.

Sem dúvida, Bryn Kenney não se tem deixado intimidar, e tem sido muito exigente em redes sociais: se comunicou com Phil Hellmuth e com um personagem que não corresponde ao pôquer, Justin Bieber.

Em junho de 2021, Bryn desafiou a Justin Bieber a lutar no octógono e logo acrescentou que daria um freeroll de um milhão de dólares.

“I wanna challenge @justinbieber to a fight in the octagon.  Haven’t been in a fight since 5th grade.  If you don’t take this fight your scared and will never live it down.  Best vs best playa let’s do this”

“Quero desafiar @justinbieber a lutar no octógono. Eu não tive uma luta desde o 5to ano. Se você não aceitar essa luta, significa que você está assustado e não vai viver tranquilo. O melhor vs o melhor jogador, vamos lá.”

O americano Bryn Kenney também foi ao Twitter para provocar Phil Hellmuth e chamá-lo para outro desafio. Além de propor um duelo de US$ 1 milhão, Bryn falou que, se vencesse, doaria todo o valor. O 3 de abril escreveu:

“Fine since people think I’m here for myself or to prove something, if @phil_hellmuth accepts the 1m$ challenge I’ll donate 100% of the win to charity, 10k to 100 different places I feel are helping the world.  Bang bang.”

“Bem, como as pessoas pensam que estou para provar alguma coisa, se @phil_hellmuth  aceitar o challenge de 1m$, eu vou doar 100% da ganância à beneficência.10k to 100 diferentes lugares que estejam ajudando ao mundo. Bang bang.”

No entanto, o que é da vida de Bryn hoje, além do seu estranho uso da internet? O jogador que mais tem ganhado na história do pôquer tem terminado sua relação com sua firma GGPoker em completo silêncio. Em 2018, GGPoker anunciou com felicidade que Kenney se somava como parte da equipe de embaixadores da sala, mas terminou a união de maneira muito silenciosa, evitando o conflito e à média.

Se você gosta do video poker e casinos online, lembre que pode começar a jogar e praticar hoje de maneira online e segura.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade