ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Buraco na PI-143 provoca grave acidente com o vice-prefeito de Conceição do Canindé

De acordo com informações preliminares, o político retornava da cidade de Simplício Mendes e ao fazer uma ultrapassagem na buraqueira perdeu o controle da direção do veículo

O vice-prefeito de Conceição do Canindé, Ediney Teixeira, sofreu um grave acidente automobilístico na tarde deste sábado, 21 de maio, na PI que interliga a cidade de Conceição do Canindé com o município de Simplício Mendes, no interior do Piauí. As informações são do Cidades em Foco.

De acordo com informações preliminares, o político retornava da cidade de Simplício Mendes e ao fazer uma ultrapassagem na buraqueira perdeu o controle da direção do veículo, fazendo com que o mesmo capotasse por várias vezes na rodovia estadual.

Segundo populares, o acidente ocorreu por volta de 12h30, no localidade Morreira, zona rural de Simplício Mendes.  Com o impacto, o veículo que o vice-prefeito transitava ficou destruído, mas, apesar do susto, o vice-prefeito não teve lesões grave e passa bem. O portal Cidades em Foco tentou contato com político, mas até o fechamento desta matéria não obteve êxito.

Acidente na rodovia PI 143



Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.