Publicidade Riachaonet
DestaquesFronteirasTodas as Notícias

Buraco na pista causa acidente com três mortos e três feridos na BR-230, entre Fronteiras e São Julião

anuncio17 UNIFSA

Um trágico acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (17) na BR-230, no trecho entre os municípios de São Julião e Fronteiras, na região de Picos. Por volta das 16h30, um veículo com seis jovens cearenses capotou após cair em um buraco na pista, resultando na morte de três deles e ferimentos graves em outros três.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da 2ª Companhia do 4º BPM de Fronteiras, tenente Souza Torres, os jovens se deslocavam de Campos Sales, no Ceará, com destino a São Julião, onde participariam de um torneio de futebol. Durante o trajeto, o veículo passou por um buraco na estrada, o que provocou o estouro de um dos pneus e a perda de controle por parte do condutor.

O carro capotou várias vezes e três ocupantes foram arremessados para fora do veículo, falecendo ainda no local. As vítimas fatais foram identificadas como Jofry, Yasmim e Raul, naturais de Campos Sales e Assaré, no Ceará.

Os outros três ocupantes — Thais, Timóteo e Bárbara — também de Campos Sales, ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados inicialmente ao hospital municipal de Fronteiras e, em seguida, transportados para Campos Sales, onde aguardaram uma aeronave da CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) para remoção ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Força Tática da PM e Samu estiveram no local da tragédia. A PRF informou que irá investigar as circunstâncias do acidente, mas relatos apontam para a má conservação da rodovia como fator agravante. Moradores da região afirmam que o trecho possui buracos, ondulações e problemas estruturais que colocam em risco a vida de quem transita pela via.

Os corpos das vítimas fatais foram removidos pelo IML. A tragédia gerou comoção em comunidades cearenses e piauienses, com amigos e familiares prestando homenagens nas redes sociais.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.