ad16
Geral

Cabeleireiro é acusado de envenenamento de animal no Instagram e gera revolta em Picos

No vídeo, foi possível ver o profissional falando o estado em que o gato ficou e chegou a falar até sobre o quanto o gatinho sangrou.

Neste sábado, 09, foi relatado por meio das redes sociais o envenenamento de um gato nos stories de um dos maiores influenciadores de Picos, Júlio Bruno, influenciador e dono de um salão de beleza. O assassinato ocorreu supostamente por um dos seus cabeleireiros, Juscelino, que contou a história e chegou até a imitar o animal agonizando.

Segundo relato de pessoas que estavam no momento em que foi contado a história, o cabeleireiro disse que o gato estava roubando comida na sua casa e mesmo batendo nele, ele continuava a voltar e por isso Juscelino resolveu envenenar o gato. No vídeo, foi possível ver o profissional falando o estado em que o gato ficou e chegou a falar até sobre o quanto o gatinho sangrou.

Veja o vídeo abaixo:

Vídeo em que o cabeleireiro expõe os maus-tratos.

O caso gerou comoção e revolta nas redes sociais e a APAPI, Amigos Protetores dos Animais de Picos, uma ONG picoense, postou uma nota de repúdio sobre o caso. Nela, disseram que a denúncia ainda não tinha sido oficializada junto à polícia e que repudiam totalmente a ação, não por maus-tratos em si, mas também por divulgarem em redes sociais, influenciando outras pessoas a fazerem o mesmo.

Nota de repúdio da APAPI.

Até o fechamento dessa matéria, o proprietário do Studio de Beleza JB, o mesmo preferiu não se manifestar sobre o caso, assim como o cabeleireiro que ainda não nos respondeu.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade