ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Cabeleireiro morre em acidente de trânsito na BR-316; veja fotos

Acidente aconteceu em frente à Pousada Guaribas e vitimou o conhecido "Estêvão Cabeleireiro". Motorista do carro evadiu-se do local.

Faleceu, na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 11h00, o senhor Estêvão Gomes, em um acidente de trânsito, na BR-316, bairro Belo Norte, em frente à Pousada Guaribas, em Picos.

Ainda não há informações concretas de como aconteceu o acidente. Sabe-se apenas que ele pilotava uma Pop 100, de cor vermelha e placa PID-4661, quando houve a colisão lateral contra um veículo Fiat Strada, de cor branca e placa QRX5F68.

Mesmo de capacete, Estêvão Cabeleireiro teve morte no local do acidente. Já o motorista do Fiat Strada evadiu-se do local, segundo informações de populares. Um dos filhos e a esposa da vítima estiveram no local para reconhecimento

Estêvão, que residia no centro de Picos, dirigia-se para o bairro Belo Norte, para a casa de um de seus filhos, onde deixaria o almoço. Seu corpo será enviado para o Instituto Médico Legal de Floriano.

Imagens de segurança de empresas próximas ao local do acidente estão sendo analisadas neste momento pela Perícia Criminal para elucidar como se deu o acidente.

Ele era um cabeleireiro muito conhecido na cidade de Picos, atuando no ramo há vários anos e atendia em sua própria residência, na Rua Coelho Rodrigues.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.