Geral

Caixa divulga nota esclarecendo formas de atendimento durante greve dos bancários

anuncio17 UNIFSA

Caixa Econômica Federal
Greve não tem prazo para terminar

Confira o texto na íntegra:

A Caixa Econômica Federal, assim como as demais instituições financeiras, está em processo de negociação com as entidades representativas dos empregados na Federação Nacional de Bancos – FENABAN e concentra todos os esforços para chegar a um entendimento sobre o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2011.

Em face da deflagração do movimento paredista da categoria bancária, e do possível impacto no funcionamento de algumas de nossas agências, a CAIXA oferece a maior rede de atendimento do país, composta por agências, casas lotéricas, postos de atendimento bancário, terminais de atendimento eletrônico, correspondentes bancários CAIXA AQUI, pontos de autoatendimento em salas contíguas às agências e equipamentos em salas de autoatendimento. Além disso, os clientes podem contar com a rede do Banco 24 horas, à qual a CAIXA também é associada, e a rede externa de caixas automáticos compartilhada com o Banco do Brasil.
Informamos que está disponível no sítio do banco na internet –www.caixa.gov.br – aba Rede de Atendimento – Encontre a CAIXA, a opção para localizar os canais de atendimento.
Esclarecemos também, que pelo telefone 0800-726 0101, o cliente poderá consultar as alternativas de atendimento disponibilizadas.
O cliente está sendo atendido pelas unidades do banco que estão funcionando total ou parcialmente e, também, pela rede de canais alternativos conforme relação dos serviços listados abaixo.
CASAS LOTÉRICAS:
Pagamentos:
  • Contas de Água, Telefone, com ou sem fatura
  • Tributos
  • Bloquetos CAIXA – dinheiro ou cheque se o convênio permitir.
  • Bloquetos de outros bancos – em dinheiro (pode haver restrições fora do horário bancário).
  • Prestação de Habitação
  • INSS / GPS –
  • FGTS-GRF / GRRF / GRDE (com código de barras).
  • Contribuição Sindical – em dinheiro.
 Saques:
  • Contas correntes e poupanças com cartão magnético e identidade  limitado a três transações por dia.
  • Saque BB.
  • Programas de Benefícios Sociais (Bolsa Família) – todo o valor disponível, com Cartão do Cidadão ou Cartão do benefício.
  • INSS – todo o valor disponível, com cartão magnético para os beneficiários que são pagos na CAIXA.
  • Seguro-Desemprego e PIS – todo o valor disponível, com Cartão Cidadão.
  • FGTS – com Cartão Cidadão.
 Outros Serviços: 
  • Consulta de saldos extratos de contas do FGTS, PIS;
  • Consulta de saldos de contas da CAIXA;
  • Depósitos em contas correntes e poupanças – em dinheiro.
  • Abertura de conta CAIXA Fácil apresentando apenas RG e CPF.
  • Encaminhamento de propostas de cartão de crédito, conta corrente, cheque especial e empréstimo por consignação para aposentados e pensionistas do INSS e empregados de empresas conveniadas.
  • Recarga de celular pré-pago.
 CORRESPONDENTES CAIXA AQUI:
Pagamentos:
  • Contas de Água, Luz e Tributos
  • Bloquetos CAIXA
  • Bloquetos de outros bancos
  • Prestação de Habitação
 Saques:
  • Contas correntes e poupanças com cartão magnético e identidade
  • Programas de Benefícios Sociais (Bolsa Família) – todo o valor disponível, com Cartão do Cidadão ou Cartão do benefício.
  • INSS – todo o valor disponível, com cartão magnético para os beneficiários que são pagos na CAIXA.
  • Seguro-Desemprego e PIS – todo o valor disponível, com Cartão Cidadão.
  • FGTS
 Outros Serviços:
  • Consulta de saldos e extratos de contas da CAIXA, do FGTS e do PIS.
  • Depósitos em contas correntes e poupanças
  • Transferência de valores entre contas da CAIXA
  • Abertura de conta CAIXA Fácil apresentando apenas RG e CPF.
  • Encaminhamento de propostas de cartão de crédito, conta corrente, cheque especial e empréstimo por consignação para aposentados e pensionistas do INSS e empregados de empresas conveniadas. Recarga de celular pré-pago.
 TERMINAIS ELETRÔNICOS (caixas automáticos e salas de autoatendimento):
  • Saques (valores e limites abaixo)
  • Depósitos em dinheiro ou cheque
  • Consulta e retirada de saldo/extrato
  • Transferências
  • Retirada de folha de cheque
  • Pagamento de contas (não vencidas)
  • Agendamento de pagamentos e DOC
  • Pagamento e de cartão de crédito
  • Bloqueio de cartão
  • Saques de benefícios sociais (INSS, PIS/Abono Salarial, FGTS, Bolsa-Escola, Bolsa-Alimentação, Auxílio-Gás etc), com o cartão magnético
  • Empréstimo Pessoal (CDC)
  • Penhor (renovação e pagamento de cautela)
  • Resgate de investimento
 Assessoria de Imprensa da CAIXA
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.