ad16
CidadeGeral

Caixa e ADH assinam termo de compromisso

Convênio
Prefeitura e Caixa assinam termo de compromisso.

O diretor geral da ADH, Gilberto Medeiros, esteve reunido ontem (28), com o superintendente da Caixa, Emanuel Bonfim, o gerente regional de Negócios, Elizomar Nunes e os prefeitos dos municípios de Picos, Floriano, Piripiri, Uruçuí e Bom Jesus.

O objetivo do encontro foi a assinatura do termo de compromisso junto a Caixa para a produção de novas unidades habitacionais no Piauí, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida 2. “Foi firmada uma pareceria entre municípios e governo federal para a construção de casas nos municípios citados, incluindo Teresina”, explica Gilberto.

Segundo o diretor geral da ADH, a Caixa solicitou com maior brevidade possível a apresentação dos projetos referentes a esses empreendimentos que serão financiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida 2. “Os recursos estão assegurados, precisamos apresentar projetos que se enquadrem nos critérios exigidos pela Caixa, depois disso será realizada a contratação da produção dessas unidades habitacionais”, revela ele.

Gilberto Medeiros disse que a Superintendência da Caixa, no Piauí, tem sido muito solicita com os pedidos da ADH por novas moradias. “É a nossa maior parceira”, garante. Ele disse ainda que recentemente assinou com o superintendente da Caixa, Emanuel Bonfim, os primeiros contratos de habitação do programa PPI – Intervenção em favelas – Elaboração de Estudos e Projetos para Urbanização de Assentamentos Precários PAC 2, que beneficiou os municípios de Picos ( bairros Conduru e Morada do Sol) e Parnaíba ( Bairro São José).

Fonte: Rita Lúcia

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade