ad16
PolíciaTodas as Notícias

Caixa eletrônico é explodido em Padre Marcos

Quatro homens armados renderam várias pessoas que ocupavam uma praça do município de Padre Marcos, região da cidade de Picos, na madrugada desta quarta-feira (08). De acordo com a polícia, o grupo explodiu o caixa eletrônico do Bradesco que fica em frente a praça.

“A ação aconteceu por volta das três horas da manhã de hoje. Após explodirem o caixa, eles fugiram em um carro modelo Prisma, com placa do município de Piripiri, mas abandonaram o veículo após saírem da cidade. Ainda não sabemos se esse carro foi roubado em Teresina ou no próprio município de origem”, relatou o coronel Paulo de Tarso, comandante do Policiamento do interior.

Bradesco de Padre Marcos
Bradesco de Padre Marcos

O caixa eletrônico havia sido abastecido ontem (07). O posto de atendimento não possui sistema de câmeras, o que dificulta a identificação dos bandidos. Após a explosão do local, o bando fugiu em direção a PI- 243.

A quantia em dinheiro levada ainda é desconhecida pela polícia. Nesse momento, policiais fazem diligências na região para identificar os suspeitos de praticar o crime.

Foto: Piauí em Foco

Edição: Nayara Felizardo

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade