ad16
GeralTodas as Notícias

Caixa Tem libera atualização cadastral para nascidos em fevereiro nesta terça (16/03)

A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes.

A Caixa Econômica Federal informou, por nota, que os usuários do aplicativo Caixa Tem nascidos em fevereiro poderão atualizar seus dados cadastrais nesta terça-feira (16). A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes, garante o banco público.

Quem não conseguir atualizar cadastro no Caixa Tem pode perder auxílio ou Bolsa Família?

Desde o dia 14 de março, os usuários do aplicativo Caixa Tem, o que inclui beneficiários do auxílio emergencial e do Bolsa Família, foram orientados pela Caixa a realizar a atualização do cadastro no aplicativo. Esta atualização cadastral está ocorrendo de forma escalonada, obedecendo um calendário, de acordo com a data de aniversário do beneficiário para evitar vários acessos simultâneos. No entanto, nesta terça-feira (16/03), muitos usuários relatam problemas na hora de responder o questionário. 

A Caixa Econômica Federal informou que a atualização cadastral não é obrigatória e nem será um impedimento para o recebimento de benefícios, como o auxílio emergencial 2021 e o Bolsa Família.

O processo é apenas uma forma de aumentar a segurança dos usuários e evitar tentativas de fraudes. Portanto, quem não conseguir atualizar o cadastro, continuará recebendo os benefícios a que tem direito.

.

.

IstoÉ Economia / Diário do Nordeste

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade