ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Calçadão Central será inaugurado nesta sexta-feira em Picos

O espaço conta com 13 boxes, sendo que cada boxe comporta dois comerciantes.

Por Mateus Silva

A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Picos inaugura nesta sexta-feira, 13, às 09h00, o Calçadão Central. O espaço conta com 13 boxes, sendo que cada boxe comporta dois comerciantes. O local é destinado para os vendedores ambulantes que ficavam na Praça Josino Ferreira.

Segundo a coordenadora da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Layse Martins, 26 pessoas serão beneficiadas. Ela ainda comenta os pontos positivos para os comerciantes.

 Calçadão Central – Foto: CCom

“O Calçadão começa a funcionar no dia 13, neste local 26 pessoas estão sendo beneficiadas. A importância do calçadão para os vendedores é que eles vão ter local próprio para guardar seus produtos. Eles não vão precisar montar e desmontar as barracas deles todos os dias, como era feito”, frisou.

Para Layse Martins, a expectativa para esse novo comércio é positiva. Ela ressalta que a Prefeitura de Picos realizou a construção visando oferecer um local próprio para os comerciantes.

“A expectativa desse novo espaço para Picos, é que está surgindo um novo espaço, um novo local, adequado para eles. A prefeitura fez esse calçadão para esses comerciantes tivessem um local próprio para eles”, comentou.

O Calçadão Centra fica localizado na Travessa Joaquim Santos, que liga a Rua Coelho Rodrigues a Avenida Getúlio Vargas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade