ad16
GeralTodas as Notícias

Calcinha Preta, JM Puxado e Tô na Farra em Picos nesta sexta (20)

Fátima Sá Eventos, em Picos, sediará um dos shows mais esperados do ano, que reunirá perfil jovem, revelação e romantismo.

É nesta sexta-feira (20) o Showzão que você pediu – JM Puxado, Calcinha Preta e Tô na Farra. Fátima Sá Eventos, em Picos, sediará um dos shows mais esperados do ano, que reunirá perfil jovem, revelação e romantismo.

O local do evento estará dividido em três espaços, com destaque para o Lounge, uma novidade “cinco estrelas” que promete inovar os eventos parceiros da Rádio Grande FM.

Lounge Coife Odonto disponibilizará – de forma gratuita e liberada – cerveja Petra, Uísque Old Par, refrigerantes e petiscos, num ambiente descontraído com decoração exclusiva da AeM Cerimonial e eventos.

Além disso, há Pista e Front, de forma bem distribuída a fim de oferecer comodidade e descontração aos fãs e parceiros do evento, que ao todo, pretende reunir cerca de quatro mil pessoas.

Calcinha Preta

Calcinha Preta é uma banda sergipana que ao longo dos seus 24 anos de formação tem agregado grandes sucessos e conquistado milhares de fãs no mundo todo.

Suas principais características são as grandes produções nas apresentações e as vozes que fizeram parte dessa história de sucesso, além do estilo característico do forró romântico. Seu mais novo sucesso, Amor de Mentira, já chega a quase três milhões de visualizações no Youtube.

JM Puxado

JM Puxado vem cada vez mais ganhando espaço nas execuções em rádios de todo o país com seu estilo solto, cômico e com releituras de grandes sucessos da música nacional. O grupo musical é natural do Rio Grande do Norte, tem como vocalista João Marcos (JM) de 22 anos, e carrega a zabumba, o triângulo e a sanfona como marca oficial de trabalho.

Biólogo, JM se encontrou profissionalmente no mundo da música. Seus primeiros passos foram em barzinhos de Natal e atualmente já são três anos cantando profissionalmente. A banda se apresentou em Picos em 10 de maio e foi lotação no DeckBistrô.

Recentemente lançou “Nesse Vai e Volta” e “Sob Medida”.

Tô na Farra

A abertura deste grande dia fica por conta da banda picoense Tô na Farra. O grupo tem se destacado na região com um estilo jovem e solto, muito requisitado em festas acadêmicas, shows particulares e eventos culturais da macrorregião. Nessa noite, a jovem Lívia Maia, 15 anos, estreia como nova integrante do grupo musical.

Portal Grande Picos 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade