ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2013DestaquesGeral

“Calor e Folia” em Picos mantêm público e consolida evento. Veja imagens!

[ad#336×280]A Avenida Getúlio Vargas e a Praça Félix Pacheco são palcos do “Calor e Folia” denominação dada a festa de momo, na gestão do novo prefeito de Picos , Kléber Dantas Eulálio(PMDB). A folia momesca é coordenada pelo secretário de Cultura de Picos , Júlio Rodrigues , profissional de larga experiência em administração pública. A divulgação do evento que ganha destaque na mídia piauiense é coordenada  pelo secretário João Paulo Leal.

Já se foram duas noites de intensa alegria no corredor da folia  com números animadores da presença de foliões que segundo o cálculo da Polícia Militar do Piauí,  em Picos, coronel Wagner Torres estimou  cerca de  28 mil pessoas na Avenida Getúlio Vargas e Praça Felix Pacheco. Um quantitativo positivo de participação que animou o secretário Júlio Rodrigues no primeiro evento comandado pela sua pasta.

Carnaval de Picos na Av. Getúlio Vargas
Carnaval de Picos na Av. Getúlio Vargas

O prefeito Kléber Dantas Eulálio deu demonstração de ter gostado da festa, principalmente da inovação com o primeiro Corso de Picos, uma das atrações promovidas pela sua gestão e que agradou a grande maioria dos picoenses.  Outro destaque foi a organização e ornamentação do palco da folia que deixa a cidade mais atrativa ao folião e às famílias.

Nesta segunda- feira(Dia 11/02 )  a festa continua a partir das 21h com as atrações  Banda Ki Agita e  a  Banda Axé Cumadre a partir das 00:00h- Sensação do Carnaval de Salvador que se destacou  no  carnaval do Rio Grande Norte  em 2011, levando alegria e contagiando todos por onde passou.

A confira os álbuns de fotos “ Calor e Folia “ em Picos, no segundo dia.   

1º álbum 2ª noite

2º álbum 2ª noite

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade