ad16
DestaquesGeral

Câmara cancela sessão ordinária após morte de empresário

[ad#336×280]A sessão ordinária que seria realizada na tarde desta quinta-feira (20) na Câmara Municipal de Picos foi cancelada em razão da morte do empresário Cássio Roberto Lopes de Holanda.

O presidente da casa, vereador Hugo Victor Saunders Martins, emitiu comunicado lamentando a perda do empresário e afirmando que “o Legislativo de Picos e todos os funcionários que compõem a Câmara Municipal desejam votos de pesar a família enlutada”.

Na sessão seria enviado para a comissão permanente de legislação, justiça e redação final com a finalidade de receber parecer técnico, entre outros, o projeto do vereador Wellington Dantas (PT) que institui o calendário de eventos do Município de Picos.

Em segunda votação, seria apreciado o Projeto Lei do prefeito Kléber Eulálio, que Institui o Código Ambiental, os mecanismos de melhoria da qualidade ambiental e constitui o sistema municipal de meio ambiente.

O cancelamento da sessão também adia a apresentação do requerimento proposto pela vereadora Fátima Sá (PSDB), que solicita da Prefeitura de Picos que o Conjunto Habitacional “Luiza Gomes de Medeiros” seja transformado no bairro Morada Nova.

Auditório da Câmara Municipal lotado-Foto: Romário Mendes
Auditório da Câmara Municipal lotado-Foto: Romário Mendes

Outro requerimento que vai precisar esperar mais um pouco é o do vereador Maté (PSL), que pede a conclusão do calçamento do povoado Valparaíso. Na lista de espera figura ainda a solicitação do vereador Simão Carvalho (PMDB) ao Governo do Estado, pedindo a instalação de câmeras de segurança na área central de Picos.

Empresário

O empresário Cássio Roberto Lopes de Holanda, 53, faleceu por volta da meia noite de ontem, vítima de uma infecção bacteriana nos rins ocorrida após uma cirurgia cardíaca realizada há 16 dias. O empresário conhecido como Cássio da Pizzaria era bastante popular na cidade de Picos.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade