ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Câmara de Picos lamenta mortes trágicas em acidente aéreo no Ceará

O médico Carlo Victor Sousa Rodrigues era natural de Picos e grande parte de sua família reside na cidade modelo

A Câmara municipal de Picos divulgou nota lamentando as mortes ocorridas no trágico acidente aéreo ocorrido na sexta-feira (15/05), em São Benedito (CE), no qual quatro piauienses morreram.

Na tragédia, morreram o piloto Paulo César Magalhães Costa, dois médicos – Carlo Victor Sousa Rodrigues (residente de cirurgia geral do hospital Santa Maria, em Teresina), Pedro Meneses (médico paciente que estava com Covid-19) e a enfermeira Samara Félix, que é responsável pelo treinamento do Samu Estadual do Piauí.

O avião caiu no momento em que transportava o médico Pedro José Ferreira de Meneses, de Sobral (CE) para internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital teresinense para tratamento de infecção por Covid-19.

Apesar de residir na capital piauiense, o médico Carlo Victor era natural de Picos e grande parte de sua família reside na cidade modelo. A morte trágica e prematura do jovem médico provocou grande comoção.

Confira a nota de pesa:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DO MÉDICO CARLO VICTOR SOUSA RODRIGUES

 “Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação” (2 Coríntios 1:5)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público apresentar votos de pesar do médico Carlo Victor Sousa Rodrigues, ocorrido no dia 15 de maio de 2020, em São Benedito (CE).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que as ausências de pessoas queridas deixam lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos das vítimas do trágico acidente aéreo, em especial do médico picoense Carlo Victor Sousa Rodrigues que durante a vida terrena procurou conservar amizades e semear o bem.

Picos (PI), 16 de maio de 2020.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui