ad16
GeralTodas as Notícias

Câmara de Picos lamenta mortes trágicas em acidente aéreo no Ceará

O médico Carlo Victor Sousa Rodrigues era natural de Picos e grande parte de sua família reside na cidade modelo

A Câmara municipal de Picos divulgou nota lamentando as mortes ocorridas no trágico acidente aéreo ocorrido na sexta-feira (15/05), em São Benedito (CE), no qual quatro piauienses morreram.

Na tragédia, morreram o piloto Paulo César Magalhães Costa, dois médicos – Carlo Victor Sousa Rodrigues (residente de cirurgia geral do hospital Santa Maria, em Teresina), Pedro Meneses (médico paciente que estava com Covid-19) e a enfermeira Samara Félix, que é responsável pelo treinamento do Samu Estadual do Piauí.

O avião caiu no momento em que transportava o médico Pedro José Ferreira de Meneses, de Sobral (CE) para internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital teresinense para tratamento de infecção por Covid-19.

Apesar de residir na capital piauiense, o médico Carlo Victor era natural de Picos e grande parte de sua família reside na cidade modelo. A morte trágica e prematura do jovem médico provocou grande comoção.

Confira a nota de pesa:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DO MÉDICO CARLO VICTOR SOUSA RODRIGUES

 “Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação” (2 Coríntios 1:5)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público apresentar votos de pesar do médico Carlo Victor Sousa Rodrigues, ocorrido no dia 15 de maio de 2020, em São Benedito (CE).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que as ausências de pessoas queridas deixam lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos das vítimas do trágico acidente aéreo, em especial do médico picoense Carlo Victor Sousa Rodrigues que durante a vida terrena procurou conservar amizades e semear o bem.

Picos (PI), 16 de maio de 2020.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.