ad16
EducaçãoTodas as Notícias

Câmara de Picos sediará Simpósio e Audiência Pública para implantação de escola cívico-militar

Evento acontece na próxima quarta-feira, às 17h30.

A Prefeitura de Picos por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Associação Brasileira de Educação Cívico-Militar​ (ABEMIL), realizará nesta quarta-feira, 14, às 17:30, na Câmara Municipal de Picos, o 21º Simpósio e Audiência Pública para implantação da Escola Cívico Militar.
O objetivo do simpósio será esclarecer a implantação da Escola Cívico-Militar na cidade.

“O importante objetivo desse evento é esclarecer para toda sociedade, para todos os educadores, a importância dessa escola no nosso município, o modo como ela irá tratar a questão da disciplina e da inclusão dos nossos alunos na sociedade, a formação do cidadão na sua integra. Contamos com o apoio do prefeito, já fomos observar o exemplo na cidade de Campo Maior e acreditamos no sucesso dessa escola” disse a Secretária Municipal de Educação, Noêmia Marques.

Noêmia Marques, secretária de Educação de Picos

O simpósio contará com palestras que irão tratar sobre a implantação da Escola. As palestras serão ministradas por Dr. Josué Teixeira, Vice-presidente da ABEMIL, Tenente Ana Vandore, Pedagoga da ABEMIL, e Sargento Medeiros, Diretor Executivo da ABEMIL.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade