ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

Câmara de Picos suspende sessão desta quinta-feira

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos que seria realizada na tarde desta quinta-feira (05/11) foi suspensa devido o falecimento de Lourival Barbosa da Silva, de 79 anos, pai do servidor da casa, Luciano Pio da Silva, um dos auxiliares direto durante a realização dos debates no plenário Legislativo.

Os vereadores resolveram em acordo suspender a sessão para que os funcionários da casa e parlamentares possam prestar solidariedade à família do servidor neste momento difícil e muita tristeza.

Câmara Municipal de Picos - Foto: Ascom
Câmara Municipal de Picos – Foto: Ascom

Natural de Tabuleiro dos Pios, Lourival Barbosa da Silva é irmão do ex-vereador Pedro Barbosa e tio do ex-vereador Titico Barbosa. Ele foi agricultor e comerciante bastante conhecido na cidade de Picos onde atuou como líder político e conservou grandes amizades.

Lourival faleceu às 5h da manhã em sua residência, na Rua Sete de Setembro, n° 178, no Centro de Picos, vítima de falência múltiplas dos órgãos. O corpo está sendo velado no mesmo endereço e o sepultamento acontecerá na manhã desta sexta-feira (06/11), no cemitério de Tabuleiro dos Pios.

A Câmara Municipal de Picos divulgou Nota de Pesar.

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE LOURIVAL BARBOSA DA SILVA

“O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!” – (Deuteronômio 31:8)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins e os demais vereadores com assento nesta Casa Legislativa, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento de Lourival Barbosa da Silva, de 79 anos, ocorrido na manhã deste dia 05 de novembro de 2015.

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza, neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis se solidariza com familiares e amigos deste grande cidadão que procurou servir a comunidade e conservar amizades duradouras por onde passou.

                                                                                                                                                                                   Picos (PI), 05 de novembro de 2015

                                                                                        Ver. Hugo Victor Saunders Martins

                                                                                        Presidente da Câmara Municipal de Picos

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade