ad16
ConcursosTodas as Notícias

Câmara de Teresina fará novo concurso em 2022

De acordo com o parlamentar, informações como o número e cargos que serão ofertados vão passar por uma comissão e serão divulgados até o mês de setembro.

A Câmara Municipal de Teresina fará um novo concurso em 2022. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, Jeová Alencar (MDB) na quarta-feira (14/07). O orçamento para o certame foi aprovado durante sessão nesta manhã e incluída na LDO do próximo ano.

De acordo com o parlamentar, informações como o número e cargos que serão ofertados vão passar por uma comissão e serão divulgados até o mês de setembro.

“Já temos o orçamento, agora terá uma comissão que vai fazer o levantamento e até setembro poderemos dizer quantas e quais vagas vamos poder ofertar aqui na Casa”, afirmou. 

Presidente da Câmara Jeová Alencar (MDB) (Foto: Divulgação/ Ascom)

No último ano a Câmara já havia lançado outro certame para provimento de vagas do quadro de pessoal, com oportunidades de nível médio e superior, e as remunerações vão de R$ 2.066,15 até R$ 6.008,70, além gratificação de desempenho ou de produtividade – o que depende da função.

Ao todo são nove vagas, entre elas, a de assistente legislativo, que requer nível médio. Já os demais cargos são de nível superior nas áreas jurídicas e de informática, como analista de informática, assessor jurídico legislativo e procurador.

OitoMeia

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade