Continua após a publicidade

Na manhã desta sexta-feira, 05, a Câmara de Vereadores de Picos passou por uma sanitização em todo o seu espaço físico. A presidência da Casa Legislativa, adotou uma série de medidas durante a semana para conter a disseminação da Covid-19, no ambiente, dentre elas a suspensão do acesso ao público e da sessão solene.

O trabalho de sanitização foi realizado pela Unidade de Vigilância de Zoonoses e na segunda-feira, 08, os trabalhos serão retomados de forma presencial, com os devidos cuidados preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Continua após a publicidade

Fonte: Ascom CMP

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp