ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Câmara lamenta morte de ex-servidor do BEP

Raimundo Nonato de Moura, de 77 anos, ocorrida neste domingo (27/09) em Teresina (PI).

O vereador Hugo Victor (MDB), presidente da Câmara Municipal de Picos, emitiu nota de pesar lamentando a morte do ex-servidor do antigo Banco do Estado do Piauí (BEP). Raimundo Nonato de Moura, de 77 anos, ocorrida neste domingo (27/09) em Teresina (PI).

Raimundão de Zeca Romão, como era mais conhecido, deixa a esposa Dona Maria e os filhos Ravena, Regina, Roberta e Rômulo.

Câmara Municipal de Picos – Foto: Ascom

Raimundo Moura foi servidor por muitos anos na agência de Picos do antigo BEP e era bastante conhecido da comunidade picoense.

O corpo será velado durante a tarde no salão do PAF, seguido do sepultamento no cemitério da cidade.

Confira a nota de pesa:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE RAIMUNDO MOURA

“Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação” (2 Coríntios 1:5)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público apresentar votos de pesar pelo falecimento do Sr. Raimundo Nonato de Moura, de 77 anos, ocorrido neste dia 27 de setembro de 2020, em Teresina (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste cidadão que durante a vida terrena procurou conservar as amizades e semear o bem.

Picos (PI), 27 de setembro de 2020.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins
Presidente da Câmara Municipal de Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade