ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Câmara Municipal aprova projeto disciplinar de cargos dos guardas muncipais de trânsito

[ad#336×280]A Câmara Municipal de Picos aprovou na sessão ordinária da última quinta-feira (24), o Projeto de Lei do prefeito de Picos, Kléber Dantas Eulálio (PMDB), que aprova o regulamento disciplinar do cargo de guarda municipal de trânsito do município de Picos.

O projeto foi aprovado em duas votações e seguiu para sanção do gestor municipal. Apesar de fazerem parte do quadro de funcionários da Prefeitura, os guardas ainda não tinham uma regulamentação salarial.

“Eles não tinham as gratificações que eles têm direito, cargo de salário deles e um projeto especifico da guarda municipal, portanto nesta tarde aprovamos o projeto em primeira e segunda votação com uma forma de valorizar mais a categoria”, conta o presidente da Casa, Hugo Victor.

Prefeito Kléber Eulálio acompanhados dos guardas municipais-Foto: Romário Mendes
Prefeito Kléber Eulálio acompanhados dos guardas municipais-Foto: Romário Mendes

O parlamentar enfatiza ainda que a aprovação do projeto foi mais um avanço da administração “Compromisso com o povo” , na qual o prefeito Kléber tem demostrado interesse em valorizar todas as classes dos servidores municipais.

“O prefeito Kléber mostra nessa atitude de regulamentar e criar as gratificações que valoriza os profissionais para que eles possam exercer a sua função da melhor maneira possível”, frisou.

Os guardas municipais de trânsito compareceram a sessão e acompanharam a votação que regulamentou a classe.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade