ad16
DestaquesTodas as Notícias

Câmara Municipal de Picos adota modelo remoto de sessões

Os 15 vereadores se reunirão remotamente através de um aplicativo que permitirá interativamente propor, debater e votar projetos e requerimentos de interesse da população picoense.

A Câmara Municipal de Picos (CMP) passa a promover a partir desta quinta-feira (21/05) as sessões ordinárias na forma remota. Para isso, os 15 vereadores se reunirão remotamente através de um aplicativo que permitirá interativamente propor, debater e votar projetos e requerimentos de interesse da população picoense.

As sessões, que serão realizadas no horário de sempre, às 15 horas, continuarão sendo transmitidas pela Rádio Cidade Modelo FM (95,3) para que a população possa acompanhar e ao mesmo tempo cobrar dos representantes do povo.

A iniciativa de realizar as sessões de forma remota, na qual os vereadores não precisarão estar presentes no plenário, atende a recomendações dos órgãos de saúde para conter a disseminação do novo coronavírus, responsável por milhares de mortes.

Para regulamentar a nova modalidade de sessões ordinárias, a mesa diretora da Câmara Municipal publicou uma resolução que institui o Sistema de Deliberação Remota.

Veja a resolução:

Fonte: Ascom CMP

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade