ad16
DestaquesTodas as Notícias

Câmara Municipal de Picos homenageia Ordem DeMolay

A sessão solene foi proposta pelo presidente da Casa, Hugo Victor Saunders Martins (MDB).  

Em solenidade realizada na noite desta terça-feira (19), a Câmara Municipal de Picos homenageou a Ordem DeMolay. A sessão solene foi proposta pelo presidente da Casa, Hugo Victor Saunders Martins (MDB).  

O evento contou com a presença de membros da Capítulo Demolay Antônio Cardoso de Albuquerque, número 466, patrocinado pela Loja Maçônica Segredo, Força e União Picoense, número 1571 do Grande Oriente do Brasil e de membros de lojas maçônicas da cidade.  

Homenagem a Ordem DeMolay – Foto: Romário Mendes

O vereador Hugo Victor presidiu a sessão solene, que contou também com a presença do vereador Antônio Moura (PC do B).  

Durante o evento, membros de lojas maçônicas e da Capítulo Antônio Cardoso de Albuquerque usaram a tribuna e destacaram a importância da Ordem DeMolay para a formação dos jovens da cidade, principalmente no seu desenvolvimento e fortalecimento de personalidade.  

Segundo Hugo Victor, a homenagem a Ordem DeMolay é justa, uma vez que a instituição repassa aos jovens muitos ensinamentos. “A Ordem DeMolay presa pela família, pela filantropia e é muito importante para os jovens da cidade. Hoje a gente pôde fazer uma singela homenagem nesta Casa”, destacou.  

Hugo Victor – Foto: Romário Mendes

O mestre-conselheiro da Capítulo Antônio Cardoso de Albuquerque, Mateus Oeirense, afirmou que a homenagem é um reconhecimento do trabalho da Ordem DeMolay na cidade. “A partir dessa homenagem vemos que podemos ajudar mais pessoas com as nossas atividades”, pontuou.  

Mestre-conselheiro da Capítulo Antônio Cardoso de Albuquerque, Mateus Oeirense – Foto: Romário Mendes

Hoje em Picos, a Ordem DeMolay possuí 45 membros ativos.  

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade