ad16
DestaquesTodas as Notícias

Câmara Municipal de Picos lamenta morte do advogado George Martins

Corpo foi encontrado por familiares no início da tarde desse domingo.

A Câmara Municipal de Picos divulgou nota de pesar lamentando a morte prematura do advogado picoense, George Nunes Martins, de 54 anos, ocorrida na manhã deste domingo (22). O corpo foi encontrado por familiares por volta das 13 horas.

George Martins é filho do ex-vereador José Eulálio Martins, o “Zé de Emir”, e de dona Enói Nunes e primo legítimo do atual presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins.

George Martins

O corpo do advogado, que deixa esposa e três filhos, está sendo velado na igreja Adventista do Bairro Passagem das Pedras. O sepultamento vai acontecer na tarde desta segunda-feira (23/09), em cemitério ainda a ser definido pela família.

 

Confira a nota de pesar:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DO ADVOGADO GEORGE NUNES MARTINS

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do advogado George Nunes Martins, de 54 anos, ocorrido neste domingo (22/09), na cidade de Picos (PI).

O Poder Legislativo picoense, com tristeza, neste momento de profunda dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa um vácuo em nossas vidas, se solidariza com familiares e amigos do profissional, do pai, do esposo e do filho que parte para outra dimensão deixando saudades eternas.

Picos (PI), 22 de setembro de 2019.

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Fonte: Web Piauí

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade