ad16
Política

Câmara Municipal de Picos poderá realizar sessões itinerantes

 

Iata Anderson, presidente da Câmara Municipal.
Iata Anderson, propõe sessões itinerantes.

Uma ideia antiga foi ressuscitada na tarde desta quinta-feira (01) durante a sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Picos. O presidente do poder legislativo picoense, Iata Anderson (PSB). Em seu pronunciamento na tribuna ele sugeriu a realização de sessões itinerantes pelas comunidades da zona rural de Picos.

Para o vereador Iata essa é uma forma de aproximar a população picoense do trabalho dos vereadores. Durante a sua fala o vereador Edilson Alves de Carvalho (PP) se declarou favorável a proposta, lembrou ainda que a idéia foi levantada em ocasiões anteriores e comentou ainda sobre a óbvia necessidade de estrutura para a realização dessas sessões. Edilson se preocupou especialmente com a segurança.

O vereador Zé Luís apoiou a realização das sessões entendendo essa como uma oportunidade para mais pessoas acompanharem o trabalho desenvolvido pelos parlamentares picoenses.

Em entrevista Iata explicou a proposta, com o projeto ainda a ser desenvolvido, como os dias e número de sessões a serem realizadas nesse ano de 2011. “Temos condições de fazer um grande evento, com segurança e transmissões”, comentou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade