Câmara Municipal de Picos retoma sessões presenciais nesta quinta-feira (16)
- A Câmara Municipal de Picos retoma nesta quinta-feira, dia 16, as sessões legislativas presenciais e o atendimento ao público, após um longo período de suspensão causado pelas medidas de isolamento social impostas pela pandemia.
- O presidente Hugo Victor Saunders Martins estabeleceu protocolos rigorosos que restringem a presença no plenário apenas a vereadores, dois servidores e profissionais de imprensa agendados, visando garantir a segurança sanitária de todos os envolvidos.
- O atendimento presencial à população ocorrerá diariamente entre 9h e 12h, seguindo estritamente as diretrizes do decreto municipal vigente, decisão que foi aprovada pela maioria dos parlamentares para assegurar a continuidade dos trabalhos legislativos.
Levando em consideração as novas regras sanitárias e garantindo a segurança e saúde das pessoas que trabalham e transitam na sede do Poder Legislativo, a Câmara Municipal de Picos retoma, nesta quinta-feira (16), as sessões legislativas de forma presencial. O atendimento ao público também será retomado.
Assim que iniciou o período de isolamento social em Picos, as sessões presenciais e o atendimento ao público foram suspensos.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), informou que durante as sessões só será permitido a presença dos vereadores, dois funcionários e a imprensa terá acesso com horário marcado. “A gente quer que isso passe logo para retomarmos as atividades normais. Mas por enquanto estaremos retornando gradualmente os trabalhos”, disse.
Atendimento ao Público
O atendimento ao público será realizado no horário das 9h às 12h, desde que respeitadas todas as medidas sanitárias recomendadas no decreto.
Hugo Victor declarou ainda que a retomada das atividades presenciais foi decidida pela maioria dos vereadores.
Confira o decreto abaixo



O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
