ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Câmara Municipal homenageia Araujinho durante sessão solene do aniversário de Picos

Personalidades que se destacaram em diversos setores da comunidade picoense receberam a placa de “honra ao mérito” dos vereadores.

O empresário Francisco da Costa Araújo, o Araujinho, foi homenageado pela Câmara Municipal durante sessão solene em homenagem ao aniversário de 129 anos de Picos. Personalidades que se destacaram em diversos setores da comunidade picoense receberam a placa de “honra ao mérito” dos vereadores.

Araujinho recebeu a homenagem do presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB) pelo relevantes serviços prestados ao município, principalmente na geração de emprego e renda e no diz que respeito ao desenvolvimento da cidade.

Segundo Araujinho, o sentimento é de gratidão e felicidade pelo reconhecimento do que tem feito pela cidade de Picos. “Hoje eu procuro é retribuir a cidade e fico muito feliz demais por esse reconhecimento, ao tempo que agradeço ao vereador Hugo Victor pela homenagem”, disse.

O empresário declarou ainda que sua responsabilidade em contribuir pela cidade tem aumentado consideravelmente a cada dia. “A medida que as pessoas tem se manifestado com todo esse carinho e confiança na minha pessoa, a minha responsabilidade aumenta. Aqui eu tenho um compromisso, conheço muitos problemas dessa cidade e sei aonde podemos buscar as soluções para minimizar essas deficiências. E o que eu proponho nesse momento é corresponder às expectativas que as pessoas estão depositando em mim”, declarou.

Empresário Arauijnho -Foto: Romário Mendes

A sessão solene fez parte das festividades do aniversário de 129 anos de Picos.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade