ad16
DestaquesGeral

Câmara Municipal homenageia Rômulo com a medalha Coelho Rodrigues

[ad#336×280]O jogador picoense Rômulo Borges Monteiro, 22 anos, que joga atualmente no Spartak de Moscou da Rússia, foi homenageado na manhã de hoje (22) na Câmara Municipal de Picos com a medalha de honra ao mérito “Conselheiro Antônio Coelho Rodrigues”.

O projeto de lei foi proposto pelo vereador Hugo Victor e assinado pelos demais vereadores, através do Decreto Legislativo de n° 148/2012 e tramitava desde o inicio do semestre no legislativo, sendo aprovado dia 22 de novembro.

Hugo Victor entregando a medalha para Rômulo-Foto: Agoraed
Hugo Victor entregando a medalha para Rômulo-Foto: Agoraed

Hugo Victor (PMDB) autor do projeto diz que a homenagem foi justa, uma vez que o jogador vem representando bem a sua cidade natal. “Rômulo é uma personalidade de Picos, que nunca esqueceu sua cidade, todas as férias está aqui e uma homenagem mais do que justa”, comenta.

O vereador frisou ainda o carinho e o amor que o jogador tem por Picos. Segundo o parlamentar, Rômulo é conhecido pela sua humildade e é isso que o leva ele a ser uma pessoa agraciada por todos. “É por isso que ele está colhendo frutos, atuando bem no seu clube e na seleção brasileira e hoje está tendo reconhecimento da Câmara Municipal de Picos”, enfatiza.

Rômulo com a medalha Coelho Rodrigues-Foto: Agoraed
Rômulo com a medalha Coelho Rodrigues-Foto: Agoraed

O jogador agradeceu os parlamentares pela homenagem e diz estar muito feliz com o recebimento da medalha. “É com muita satisfação e alegria que recebo essa medalha pelo reconhecimento de um trabalho que lutei bastante para poder chegar e que agora está tendo reconhecimento de toda a população picoense”, diz o jogador.

Sobre a sua lesão, na qual o mesmo rompeu os ligamentos do joelho há três meses em uma partida do campeonato russo, o jogador diz que a sua recuperação está em um processo bem elevado. Ele relata que a principio a expectativa de recuperação é de seis meses. No entanto ele já está a três meses se recuperando da contusão e espera voltar logo aos gramados.

Rômulo com a medalha no peito-Foto: Agoraed
Rômulo com a medalha no peito-Foto: Agoraed

Rômulo relatou também sobre a expectativa de voltar à seleção brasileira. Segundo o jogador a expectativa é grande e que o seu primeiro pensamento é se recuperar bem da lesão para voltar em boa forma e consequentemente pensar em voltar a jogar na seleção. “O meu objetivo é sempre esse, tá representando a minha cidade na seleção brasileira”, concluiu.

Na solenidade participaram familiares do jogador Rômulo Borges e os vereadores Iata Rodrigues (PSB), presidente da Casa, Hugo Victor (PMDB), autor do projeto, Didi Mocó (PSB), Edilson Carvalho (PTB), Antônio Afonso (PP) e os vereadores eleitos Wellington Dantas (PT) e Simão Carvalho (PMDB).

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade