ad16
Geral

Câmara Municipal realiza solenidade de entrega de títulos de cidadania

Homenageados na Câmara Municipal.
Novos cidadãos picoenses: desembargador Arnaldo Boson Paes, juiz João Borges e advogado Evaristo Barros.

Na noite da quinta-feira (25), os vereadores da Câmara de Picos homenagearam três pessoas concedendo-lhes o título de Cidadãos Picoenses. A cerimônia teve início às 19:30h na Plenária Vereador Pedro Barbosa.

O vereador Titico Barbosa (PP) concedeu os títulos ao ex-presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de Picos, Evaristo de Barros Rocha e ao Juíz de Direito Titular da 2ª Vara da Comarca de Picos João Borges de Sousa Filho. “Melhor que a alegria é a alegria tríplice”, afirmou o vereador ao ressaltar sua felicidade pelos homenageados da noite que agora são seus “novos irmãos picoenses”.

Filomeno Portela, ex-vereador da cidade, requerente do Título Cidadania para o Desembargador Presidente do TRT – Tribunal Regional do Trabalho no Piauí Arnaldo Boson Paes, também manifestou sua emoção ao falar da honestidade e competência do seu homenageado. “Nós picoenses sentimo-nos ainda mais honrados e felizes porque ao receber o Título de Cidadão Picoense, V. Ex. se enfileira aos filhos desta terra” ressalvou Filomeno.

Ao fim das declarações dos homenageadores, os novos cidadãos picoenses expuseram seus agradecimentos. “Não é preciso dizer que Picos é tipicamente uma cidade sertaneja. Esta é uma verdade vista pelos olhos e penetra na alma e coração daqueles que podem conhecê-la e vivê-la. É com esta consciência que recebo com entusiasmo o título de Cidadão de Picos” , afirmou Arnaldo Boson.

Em seguida, Evaristo de Barros fez seu discurso. “Ao receber o Título de Cidadão Picoense venho selar o meu compromisso com essa população e zelar para que este município tenha cada vez mais prosperidade e sucesso”. Tenho a honra e é um enorme prazer de receber o Título de Cidadão Picoense formulado pelo Vereador Francisco de Assis Pio Barbosa. Fico feliz em me tornar cidadão de Picos”, destacou João Borges Filho.

ASCOM

Por Jaqueline Figueredo (Estagiária)

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade