ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Câmeras de segurança flagram momento em que jovem é assassinado em Belém do Piauí; veja vídeo

Criminoso efetuou quatro disparos contra a vítima e ação durou cerca de 15 segundos.

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um jovem foi assassinado a tiros na madrugada da última quarta-feira (23), em uma praça pública no centro da cidade de Belém do Piauí.

As imagens mostram o momento em que a vítima,  identificada como Hélio Ribeiro Rodrigues, de 24 anos de idade, é executada. Ele estava reunido com dois amigos onde bebiam, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta e efetuou vários disparos.

No vídeo, é possível ver quando o assassino se aproxima, saca uma arma e efetua quatro disparos de arma de fogo contra o jovem, que não esboçou nenhuma reação, e veio a óbito ainda no local.

No registro é possível ver a agilidade do  criminoso, que executou toda a ação em menos de 15 segundos. Até o fechamento desta matéria não foi divulgada nenhuma informação sobre quem teria cometido o crime e o que o teria motivado.

No local do crime foram encontradas uma faca, cápsulas deflagradas – possivelmente da arma utilizada para praticar o assassinato -, recipientes com bebida alcóolica e um rádio.

Veja o vídeo:

Fonte: InfoNews

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade