ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Câmeras de segurança identificam homem acusado de roubar joalheria em Picos

[ad#336×280]Com ajuda das imagens feitas pelas câmaras de segurança a polícia militar já conseguiu identificar o homem que efetuou um roubo na joalheria ‘Luísa Joias’, que fica localizada na Rua Francisco Frota, no Centro de Picos. Esse assalto a mão armada aconteceu por volta das 09h30min desta quinta-feira (08).

“A equipe que foi para o local da ocorrência já identificou o elemento. Pelo que se sabe é um elemento conhecido da polícia e as diligências vão ser feita para ver se conseguimos localizar e prender esse elemento”, informou o Capitão Mário Oliveira do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Ainda segundo o militar, uma equipe de policiais que conhecem o acusado já foi deslocada aos possíveis locais onde o assaltante possa estar escondido. “Agora é um trabalho de captura já que o elemento foi identificado”, colocou o Capitão Mário.

Polícia já identificou o assaltante
Polícia já identificou o assaltante

Informações colhidas por nossa equipe dão conta que o assaltante seria do bairro Parque de Exposição. Ele inclusive já teria trocado tiros com a polícia.

Conforme a gerente da loja, que não quer se identificar, o acusado chegou pedindo uma informação. Em seguida ele saiu. Depois o suspeito voltou pediu informação novamente e logo após anunciou o assalto.

“Logo ele veio mostrou a arma e queria porque queria o dinheiro. Foi quando eu fui no caixa e mostrei para ele que não tinha. Aí ele sacou a arma e continuou a insistir dizendo que queria o dinheiro e a chave do cofre”, relatou a vítima.

Nesse momento a gerente disse que ficou desesperada e pegou um dinheiro, cerca de R$ 600 reais, que estava guardado para pagar o aluguel do ponto da loja. O assaltante também levou vários cheques. A ação criminosa foi durou menos de um minuto. O assaltante saiu caminhando tranquilamente.

“Aí a gente ficou no banheiro e ele saiu. Logo depois que ele saiu a gente saiu do banheiro aí acionamos a polícia. A polícia veio e reconheceu e foi atrás”, finalizou a funcionária da joalheria.

Com informações do RodeadorNews

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade