ad16
AutoPECASonline24.pt
Destaques

Caminhada “Frente Brasil Popular” percorre ruas do Centro de Picos

Na manhã deste sábado,19, estudantes e líderes de movimentos sociais e de partidos políticos na cidade de Picos saíram às ruas reivindicando  democracia na política brasileira. Os manifestantes realizaram uma caminhada que faz parte do movimento “Frente Brasil Popular”, e percorreram as principais ruas do Centro da Cidade.

A manifestação que contou com aproximadamente 50 pessoas, munidas de faixas cartazes  e vestindo a cor vermelha, teve início as 08h00 na Praça Josino Ferreira e seguiu até a praça Felix Pacheco.

Manifestação reuniu dezenas de pessoas - Foto: Jesika Mayara
Manifestação reuniu dezenas de pessoas – Foto: Jesika Mayara

O ato público intitulado “Frente Brasil Popular” que está previsto para acontecer em outras cidades do país, se reveste contra o impeachment e em favor dos 54,5 milhões de votos populares dados a presidenta Dilma Roussef, nas eleições presidenciais de 2015.

“Somos contra o corte de recursos para a construção de cisternas que é uma política fundamental para nossa região, assim como o corte de programa de aquisição de alimentos. A título de exemplo estamos aqui pra dizer que somos contra o corte de recursos de programas sociais, acreditamos que o governo deva fazer cortes em outros programas e projetos”, disse o presidente do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Afonso Galvão.

12398961_891637444277486_2050666152_n

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade