Publicidade Riachaonet
DestaquesGeral

Caminhão arrasta cabos de telefonia e danifica poste em frente à Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, em Picos; veja vídeo

anuncio17 UNIFSA

Na madrugada desta terça-feira, 17 de junho, um caminhão acabou arrastando cabos de telefonia de um poste localizado em frente à Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, em Picos, provocando danos à estrutura e gerando transtornos no trânsito da região.

Com o impacto, o poste ficou comprometido, e equipes da Equatorial Piauí foram acionadas, iniciando os trabalhos de reparo ainda nas primeiras horas da manhã. Técnicos seguem atuando para restabelecer a normalidade na área, e a previsão é que o problema seja solucionado até o meio-dia desta terça-feira.

Devido à ocorrência, o fluxo de veículos nas imediações aumentou consideravelmente, exigindo a intervenção dos agentes municipais de trânsito, que estiveram no local organizando e sinalizando a via para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Apesar dos transtornos, não houve registro de feridos. A orientação é que condutores evitem a área até que o serviço seja totalmente concluído.

Veja nota da Equatorial Piauí.

A Equatorial Piauí informa que um caminhão arrastou cabos de telefonia e danificou um poste da rede elétrica em frente a igrejinha de Picos.

Equipes da Distribuidora já estão no local realizando a substituição da estrutura danificada, com previsão de finalização dos trabalhos até às 12h desta terça-feira (17).

Veja vídeo:

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.