ad16
MunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Caminhão atropela casal na BR-407 em Jacobina; Moto foi arrastada por 15 Km até Paulistana

[ad#336×280]Um acidente envolvendo um caminhão baú Volkswagen 13-180 de cor branca, placa de Dormentes (PE) e uma motocicleta Honda Fan CG 125 de cor azul, aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), por volta de 16h na BR-407, próximo ao Restaurante Espora de Ouro a 05 Km da cidade de Jacobina do Piauí.

O caminhão seguia no sentido da cidade de Paulistana (PI), com uma carga de vasilhames de bebidas, momento em que a motocicleta, a qual estava a sua frente no mesmo sentido, ocupada por um casal que seguia de Patos do Piauí para Paulistana, quando foi atropelado pelo caminhão que violentamente jogou o casal de cima da moto para longe.  Após a colisão o motorista não parou o veículo e seguiu a viagem com a motocicleta presa na parte dianteira do Caminhão por cerca de 15 Km até a cidade de Paulistana, onde somente parou na Travessa São Paulo no Bairro Lagoa por volta de 16h30.

Acidente aconteceu próximo ao Restaurante Espora de Ouro a 05 Km da cidade de Jacobina do Piauí.
Acidente aconteceu próximo ao Restaurante Espora de Ouro a 05 Km da cidade de Jacobina do Piauí.

Testemunhas disseram que viram o caminhão entrar na cidade de Paulistana arrastando a moto pela frente e estranharam o fato e passaram a segui-lo. Logo que parou o veículo o motorista e o carona visivelmente nervosos e assustados teriam abandonado o caminhão e fugiram saindo correndo do local e não mais foram vistos. A policia esteve no local e levou o caminhão para a delegacia.

As duas pessoas que estavam na motocicleta era um casal que reside no assentamento Cachoeira, zona rural do município de Paulistana (PI) e são ROMÃO LUIS DE SOUSA, de aproximadamente 50 anos e sua esposa MARIA ANA DOS SANTOS, conhecida como DALCIR de 55 anos. Apesar da gravidade do acidente, o casal atropelado não correm risco de morte. O homem teve ferimentos nas costas, nas pernas, mãos e varias escoriações. Já sua esposa, que estava na garupa sofreu escoriações e um ferimento mais profundo na altura de um dos joelhos. Eles foram atendidos no Hospital Regional de Paulistana.

Fonte: FN Noticias

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade