ad16
DestaquesJaicósTodas as Notícias

Caminhão carregado de caju tomba na BR-407 e motorista fica em estado grave

O caminhão estava carregado de caju e seguia para a cidade de Petrolina no Pernambuco.

Na noite desta quarta-feira (28.ago), por volta das 21h um Caminhão modelo Volkswagen, dirigido por Cledes Gomes Bezerras Junior, 21 anos, tombou na BR-407 na altura do povoado Maria Preta, zona rural de Jaicós. O caminhão estava carregado de caju e seguia para Petrolina no Pernambuco.

Uma moradora do povoado ligou para a diretora do Hospital Florisa Silva, Oziana Oliveira, solicitando uma ambulância para socorrer o motorista que estava preso nas ferragens.

Antes que a ambulância do Samu de Jaicós chegasse, uma outra ambulância que vinha de Paulistana em direção a Teresina, parou e o motorista e demais pessoas que vinham dentro, tiraram o motorista do caminhão e seguiram em direção a Jaicós.

Cledes Gomes Bezerras Junior, 21 anos, tombou na BR-407 na altura do povoado Maria Preta
Cledes Gomes Bezerras Junior, 21 anos, tombou na BR-407 na altura do povoado Maria Preta

Na metade do percurso encontraram a ambulância do Samu de Jaicós. Imediatamente fizeram a troca e a vítima seguiu para o hospital de Jaicós, onde recebeu atendimento, mas devido a gravidade do acidente, foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

A diretora do Florisa Silva, Oziana, acompanhou todo o processo de remoção do motorista para a cidade de Picos. “Devido o estado em que ele se encontrava, o médico de plantão autorizou imediatamente a remoção para o Justino Luz em Picos. Ele quase não falava, mas o que conseguiu ainda dizer foi me pedir que eu não o deixasse morrer. Levamos ele para Picos e imediatamente foi atendido”.

Na manhã desta quinta-feira (29) o motorista passou por uma cirurgia para a retirada do baço e com o impacto do acidente ele sofreu um corte profundo na orelha.

Ele se encontra em uma UTI do Hospital Regional Justino Luz em constante observação médica.


Fonte: Com informações do Portal Saiba Mais
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade