ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralMunicípiosPolíciaSantana do Piauí

Caminhão carregado de tijolos faz manobra arriscada na PI-375 para evitar acidente

[ad#336×280]Na manhã desta quarta-feira,09 de abril, um caminhão de Placa BOO-4007 Picos, carregado de tijolos, saiu da pista na PI-375, que liga Santana do Piauí a Picos, na altura da Ladeira do Bocolô.

O caminhão era conduzido pelo seu proprietário, identificado, apenas, por Raimundo, que na oportunidade estava acompanhado por um auxiliar.

Segundo Raimundo o carregamento havia saído de uma fábrica de tijolos localizada na Localidade Pitombeira, região picoense, e estava sendo levado para a cidade de Santana.

Segundo o motorista ao subir a Ladeira do Bocolô, na altura do povoado de mesmo nome, zona rural de Picos, o caminhão apresentou problemas mecânicos. Segundo ele para não virar a carga teve que usar de sua experiência como motorista e dá ré no veículo até encostar em uma ribanceira.

Caminhão estava carregado de tijolos-Foto: Santana Hoje
Caminhão estava carregado de tijolos-Foto: Santana Hoje

Raimundo disse que já conhecia a estrada, o que facilitou a efetuação da manobra em pleno declive da ladeira mais acentuada da PI-375.

O caminhão, com cerca de três mil tijolos, teve que ser descarregado à margem da estrada para ser avaliado por um mecânico. Ninguém ficou ferido.

Santana Hoje

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade