ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesQueimada NovaTodas as Notícias

Caminhão de Picos desce serra e uma pessoa morre em Queimada Nova

Um caminhão desceu a serra em um grave acidente entre os municípios e Lagoa do Barro e Queimada Nova, na rodovia PI 459.  Uma pessoa morreu e outra foi socorrida em estado grave. A vítima fatal foi identificada como José Josivaldo dos Santos. 

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (28), mas populares que passavam pelo local só perceberam o veículo na manhã desta quarta (29).

Populares relataram que o caminhão estava carregado de alimentos não perecíveis. As vítimas do acidente são funcionários da empresa Cortez, que foram ao local do acidente socorrer os feridos. 

Enviada ao Cidadeverde.com via whatsapp
Enviada ao Cidadeverde.com via whatsapp

As testemunhas afirmaram ainda que o acidente só foi descoberto por populares na manhã de hoje, quando José Josivaldo já estava morto e outro, identificado como Roterfranklin José de Sousa, estava preso nas ferragens do veículo.

Não há informações oficiais da causa do acidente, populares comentam que o motorista, que sobreviveu, teria perdido o controle da direção do veículo. O sobrevivente ficou preciso nas ferragens. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos envolvidos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Picos, local onde ocorrerá o velório. A dinâmica do acidente está sendo investigada.

Do Cidade Verde
Carlienne Carpaso

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui