ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Caminhão quase atropela motoqueiro em Picos

[ad#336×280]Por pouco um motoqueiro não foi atropelado na nesta sexta-feira (17) por volta das 11h na BR 316 próximo ao segundo balão no bairro Bomba. Um caminhão Chevrolet Custom 12000 de placa HOM- 2126 de Araripina-PE colidiu na traseira de um carro e em seguida atropelou uma motocicleta.

O condutor da Honda CG 125 FAN, cor preta de placa NIH-3022 Hugo Feitosa de Moura por pouco não foi atingindo pelo veiculo. Ele informou que saiu rapidamente da motocicleta antes dela ser atingida.

O carro modelo Fox de cor preta de placa ODZ-3313 atingindo na traseira e em seguida arrastado estava sendo conduzindo pelo comandante do Ronda Cidadão capitão França. Ele conta que vinha em direção ao Centro e diminuiu a velocidade do veículo em virtude do transito lento, quando foi surpreendido por uma batida na traseira do seu veículo.

Traseira do veiculo do capitão França-Foto: Romário Mendes
Traseira do veiculo do capitão França-Foto: Romário Mendes

“Meu carro foi arrastado e por pouco não passei por cima da motocicleta, mas consegui desviar e o caminhão além de bater em mim passou por cima da moto”, conta.

Motocicleta teve umas partes quebradas-Foto: Romário Mendes
Motocicleta teve umas partes quebradas-Foto: Romário Mendes

O acidente ocasionou um grande congestionamento na BR. O transito só veio fluir normalmente após a retirada dos veículos da pista. O condutor do caminhão fugiu do local e não foi identificado.

A Polícia Rodoviária Federal irá fazer uma perícia no caminhão para detectar a causa do acidente. O condutor da motocicleta e o capitão França, condutor do Fox, não sofreram ferimentos.

Os veículos ficaram mais de 20 minutos na pista-Foto: Romário Mendes
Os veículos ficaram mais de 20 minutos na pista-Foto: Romário Mendes
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade